Semeduc- Prefeito Vanderly Gomes vistoria obras da educação no município

Nesta sexta-feira, 25, o prefeito Vanderly Gomes, esteve inspecionando obras no setor da educação, que estão sendo realizadas na sede e povoado Mundo Novo. Nas visitas, o prefeito estava acompanhado da secretária de Educação Geane Viana; adjunta da Educação Utineia Lima e chefe de gabinete Weliton Silva. As obras vistoriadas foram as de reforma e ampliação da Escola Municipal Castelo Branco e conclusão da Creche, no Mundo Novo, ambas executadas com recursos próprios.

Durante as visitas o prefeito Vanderly Gomes declarou: “Para mim é um momento de felicidade vê obras tão importantes para a Educação em andamento no nosso município, ainda mais porque este trabalho tem se estendido por toda a rede de ensino, recuperando e modernizando nossas unidades escolares. Esse é meu compromisso enquanto gestor”, disse.

A secretária de Educação, Geane Viana, acompanhou a vistoria ao lado da chefe do Poder Executivo e destacou a importância dos serviços que estão sendo realizados. “São obras de extrema relevância para a educação do nosso município, além de serem essenciais para o processo de ensino aprendizagem; com apoio incondicional do nosso prefeito temos nos esforçando para oferecer uma educação de qualidade, visto que ela perpassa também pela questão da estruturação”, comentou a secretária.

• 26/08/2023 11:14:00