Semas promove IV Encontro de Integração e Socialização dos Trabalhadores do SUAS de Amarante do Maranhão

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social promoveu nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, na sede do Sispuama, o IV o Encontro de Integração e Socialização dos Trabalhadores do SUAS de Amarante do Maranhão, com objetivo de socializar informações referentes a atuação da Política de Assistência Social no município.

A abertura do encontro foi feita pelas gestoras da pasta, Denha Miranda (titular) e Ivone Freitas (adjunta), que juntas fizeram um momento de acolhida e deram as boas-vindas a todos os servidores.

“Desejamos que vocês aproveitem esse momento feito com intuito de fortalecer a Política de Assistência do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, no nosso município. Além de fortalecer também a relação entre vocês servidores que atuam nas diferentes frentes, nos programas e serviços da nossa pasta”, disse Denha Miranda, que também destacou a importância do trabalho em equipe.

Na programação, além de uma palestra também foi apresentada aos servidores a proposta de um trabalho articulado e intersetorial, potencializando a importância das ações planejadas e continuadas dos serviços socioassistenciais.

*(ASCOM/PMA)*

• 29/02/2024 09:53:00