Programação com corrida, entrega de obras, futebol e realização de show marca aniversário de 70 anos de Amarante do Maranhão

Amarante do Maranhão celebrou em grande estilo mais um aniversário, com uma linda festa no dia 21 de outubro. As comemorações pelos 70 anos de emancipação política iniciaram logo cedo. Às 5h da manhã, a Banda Municipal realizou uma alvorada. Logo após, aconteceu a corrida Pink do Bem, com chegada e premiação na praça da Cultura, onde foi servido um delicioso café da manhã.

Também na Praça da Cultura, a Prefeitura entregou um veículo 0km para a Assistência Social. Às 10h da manhã, o Prefeito Vanderly Gomes e o Deputado JP entregaram a pavimentação asfáltica nas Vilas Albuquerque e Caninana I. Já na parte da tarde, a Seleção Amarantina se consagrou campeã da XI edição do Copão Maranhão do Sul, vencendo a seleção de João Lisboa, no estádio Municipal totalmente lotado. Dando este grande presente a nossa população.

As programações encerraram à noite, na Avenida Dep. La Rocque, com o grande Show de Aniversário da Cidade, com cantores locais, o tradicional parabéns e o show da Banda Cavalo de Pau.

“Esse foi um dos maiores aniversários já realizados em nossa cidade, com a participação da população em todas as programações que realizamos. Parabéns a Secretaria de Cultura pela organização do evento, parabéns a nossa seleção pelo título do Copão Maranhão do Sul, e parabéns principalmente a população amarantina que abrilhantou as comemorações de 70 anos da cidade”, disse o prefeito Vanderly.

*Assessoria de Comunicação*
  • 23/10/2023 09:44:00