Prefeitura de Amarante do Maranhão realiza audiência pública para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2023

A Prefeitura de Amarante do Maranhão, realizou na tarde desta quinta-feira (24), na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2023, atendendo ao que rege a Lei de Responsabilidade Fiscal.

De forma transparente representantes das pastas como: Educação, Saúde e Assistência Social exemplificaram para o público presente um balanço das ações realizadas por suas respectivas secretarias, entre janeiro e abril deste ano.

Na audiência, foram apresentados ainda pela equipe da contabilidade, as receitas arrecadadas, investimentos realizados, despesas efetuadas e os projetos executados no período em questão. Além disso, foi feita uma análise detalhada dos recursos aplicados em áreas essenciais, como saúde, educação, infraestrutura, assistência social e outras políticas públicas.

A Audiência Pública do 1° Quadrimestre de 2023 representa um compromisso da Administração Municipal com a transparência, a participação cidadã e a prestação de contas à sociedade.

Estiveram presentes na audiência, secretários municipais, servidores e o vereador Elon Marinho. Para mais informações sobre os relatórios apresentados na audiência acesse: http://amarante.ma.gov.br/

*(ASCOM/PMA)*

• 24/08/2023 22:22:00