Prefeitura de Amarante do Maranhão e Governo do Estado inauguram Areninha Esportiva do município

Na manhã desta segunda-feira, 18 de março, a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado inauguraram a Areninha Esportiva Otaciano de Sousa Dantas. Juntamente com o prefeito Vanderly e o Governador Carlos Brandão estiveram presentes diversas autoridades municipais e estaduais, além de prefeitos e lideranças da região. Na oportunidade foram entregues ainda kits esportivos e feito o descerramento simbólico da Praça do P.A Cikel.

O mais novo equipamento esportivo e de lazer do município, conta com quadra, arquibancada, aparelhos para exercícios físicos, iluminação de LED, bancos, espaço para passeio, caminhadas e corridas.

Em seu pronunciamento, o prefeito Vanderly destacou a parceria da sua gestão com o Governo do Estado, e agradeceu por mais essa obra na cidade. “Só tenho que agradecer essa parceria com o Governo do Estado e nosso governador Carlos Brandão. Dizer que hoje, é motivo de grande alegria estarmos recebendo esse espaço novinho que vai ser muito bom para a prática do esporte e lazer; além da Praça da Cikel. Agradeço ainda aos deputados Rildo Amaral e Pedro Lucas Fernandes, que também contribuíram com essa obra da Areninha”, disse.

Já o Governador Carlos Brandão , destacou ser motivo de muita alegria entregar nesta segunda-feira, duas importantes obras em nosso município. “ Entregamos hoje essa Areninha que vai contribuir com a prática esportiva dos nosso jovens e a revitalização da Praça da Cikel, um assentamento que fica a 100km da sede, e é muito gratificante entregar essas obras em benefício da população”, destacou.

A Areninha Otaciano de Sousa Dantas recebeu esse nome em homenagem a um desportista da cidade , conhecido por Riqueza, que faleceu precocemente no ano de 2021.

*(ASCOM/PMA)

• 18/03/2024 22:22:00