Prefeitura de Amarante atende moradores do bairro Parque das Palmeiras e entrega bomba para poço da localidade

Acompanhada de secretários e assessores, a prefeita Joice Marinho, esteve na noite desta terça-feira (12), no bairro Parque das Palmeiras, realizando a entrega de um kit contendo bomba submersa e caixa de distribuição, para serem instaladas em um poço já perfurado na localidade. A entrega desses equipamentos atende uma reinvindicação da comunidade, que vinha passando por dificuldades com relação ao abastecimento de água. No bairro que fica localizado nas proximidades da MA 122, residem hoje 42 famílias.

De acordo com a gestora do município, sua gestão tem trabalhado, melhorando de forma considerável a distribuição de água na cidade. “Sabemos o quanto água é importante, e com essa bomba de captação de água que estamos entregando hoje facilitaremos o fornecimento aqui para este bairro, e com isso honramos mais um compromisso feito por nossa gestão”, destacou a prefeita.

(FONTE:ASCOM/PMA)

• 13/03/2019 12:23:20