Prefeito Vanderly Gomes vistoria serviços de infraestrutura quem vêm sendo realizados pela cidade

O prefeito Vanderly Gomes dedicou a manhã desta terça-feira (25), para realizar vistorias por diversos locais da cidade onde vêm sendo executados serviços de infraestrutura, como: Vila Kenedy I ( bloqueteamento de ruas) , Vila Kenedy II ( terraplanagem), Cemitério Municipal ( construção do muro), Bairro Bom Jesus ( terraplanagem), Construção da Arena Esportiva (antigo campo do Maracanã) e  bloqueteamento de trecho de uma rua nas proximidades da MA-122.

“ Como gestor do município me sinto na obrigação de acompanhar todos os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no município até mesmo aqueles que realizamos através de parcerias, seja com o Governo do Estado ou com a população. É importante termos esse olhar de zelo e cuidado com o bem público”, destacou o prefeito Vanderly.

Além desses serviços na sede do município, a gestão Um Novo Tempo, também está com equipes da Infraestrutura trabalhando na recuperação de estradas da zona rural.

*Assessoria de Comunicação*

• 26/04/2023 09:11:00