*Prefeito Vanderly Gomes inaugura estrada que liga o P.A Boa Vista ao P.A Margarida Alves*

Neste domingo (27), o prefeito Vanderly Gomes, ao lado do Deputado Estaduais Antônio Pereira e Cláudio Cunha, presidente da Agemsul Vagtônio Brandão, secretários municipais, assessores, vereadores e população em geral, inaugurou a estrada que liga o P.A Boa Vista ao P.A Margarida Alves, um sonho antigo dos moradores daquela região. Em comemoração a este dia histórico foi realizado um grande churrasco de confraternização.

Foram 8km de estrada totalmente recuperados, com serviço de empiçarramento, instalação de pontes e bueiros. Obras foi executada pela Secid, com emenda dos deputados Antônio Pereira e Márcio Jerry. Essa estrada dera uma demanda muita antiga dos moradores, e no período chuvoso as condições eram precárias e a estrada ficava quase que intrafegável.

Seu José Coelho , morador da Margarida Alves, disse que essa estrada é a realização de um sonho de todos dessa região. “ Muitos prefeitos passaram por aqui e só prometiam, o prefeito Vanderly foi o único que conseguiu fazer, por isso a gente sempre vai ser grato a ele”, disse.

Durante o evento de comemoração, o prefeito Vanderly Gomes, lembrou do tanto que a população sofria na época das chuvas, quando a estrada ficava totalmente intrafegável. “Fico feliz de hoje vê que nossos agricultores têm uma estrada boa como essa, que agora vão poder escoar sua produção para vender na sede.Nós somos muito gratos aos nossos deputados Antônio Pereira e Márcio Jerry, nosso governador Brandão por tudo que têm feito por nossa população e por essa parceria. Hoje é dia de comemorar”, pontuou.

Representando o deputado Márcio Jerry (federal), esteve presente o professor Davison.

• 28/08/2023 11:55:00
  • Raimundo