*Jogos emocionantes marcam finais da segunda edição da Copa do Trabalhador de Amarante do Maranhão*

Neste sábado, 04 de maio, aconteceu a grande final da Copa dos Trabalhadores Society (Módulo A e B), de Amarante do Maranhão. Competição organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Juventude, Desporto e Lazer foi realizada no Estádio Municipal Frei Evaldo.

Os torcedores, que compareceram ao Estádio Municipal, tiveram a oportunidade de presenciar momentos de pura emoção e habilidade em duas emocionantes disputas entre as equipes finalistas.

As disputas tiveram início às 16h30min, com o jogo entre as equipes do Jurídico x Polícia Militar (módulo B), terminando com vitória da PM por 3 x 1 sobre o Jurídico.  Em seguida, houve a disputa entre Oficinas e Açougueiros (Módulo A), onde quem levou a melhor foi o time das Oficinas vencendo a disputa por 2x1. O campeonato se encerra com os campeões Polícia Militar (módulo B) e Oficinas (Módulo A).

José de Ribamar, secretário de Esportes, resumiu essa segunda edição da competição, na palavra sucesso. “Não teria outra palavra para melhor expressar essa competição do que Sucesso. Hoje, encerramos essa competição que já se consagra no calendário esportivo amarantino. Parabéns a todas as equipes que participaram ao longo dessa competição, e aos finalistas e campeões. Obrigado a equipe da nossa Secretaria e ao nosso gestor do município pelo apoio ao esporte”, concluiu Ribamar.

Além dos troféus e medalhas, os campeões e vice-campeões receberam premiação em dinheiro.

*Assessoria de Comunicação*/*PMA*

• 06/05/2024