Israel Novaes foi a grande atração deste domingo de carnaval em Amarante do Maranhão

A segunda noite de Carnaval promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, na noite deste domingo, 11 de fevereiro, teve como principal atração o cantor Israel Novaes, que animou os foliões, com seus grandes sucessos já conhecidos do público, e também com hits atuais do carnaval.

Bastante conectado com público, que lotou o corredor da folia, na Avenida Dep. La Rocque. Novaes interagiu com o público, que retribuiu cantando e dançando muito ao som de cada música do repertório do cantor. Cantores locais também animaram a noite deste domingo.

O prefeito Vanderly Gomes, também esteve na Avenida, juntamente com a primeira-dama, Feliciana Machado, secretários e vereadores. Que se misturaram aos foliões para curtir essa segunda noite de carnaval.

“Quero parabenizar o secretário de Cultura, Nilan Ribeiro, pela organização do carnaval deste, pois tudo está ocorrendo bem, o público está correspondendo e só deixo que as próximas noites continuem com esse clima de diversão e paz”, comentou o prefeito.

Como atração desta noite de segunda-feira, 12 de fevereiro, temos a dupla Thiago e Luan. E atrações locais como a Banda Som da Terra.

*(ASCOM/PMA)*

• 12/02/2024 14:19:00