Gestão do Prefeito Vanderly assina Ordem de Serviço para concluir obra de creche do Bairro Trizidela

Em ato realizado no Bairro Trizidela, na manhã desta segunda-feira, 18 de março, o prefeito Vanderly juntamente com a secretária de Educação, Geane Viana, assinaram Ordem de Serviço para retomada das obras de mais uma creche de tempo integral que estava com as obras paralisadas.

Participaram ainda do ato de assinatura, realizada no local da obra, a primeira-dama Feliciana Machado, secretários municipais, vereadores e lideranças do município, além de populares e representantes da comunidade que há tempos aguardam pela entrega desse equipamento educacional.

Durante o evento o Prefeito Vanderly destacou o empenho da equipe da Educação, para que essa obra fosse retomada. “Uma obra que estava parada, uma creche com capacidade para atender centenas de crianças. Quando nós assumimos, vimos o problema não só dessa creche, mas de tantas outras na mesma situação.  Mas graças a Deus temos uma equipe da educação esforçada e comprometida, e por isso já concluímos duas creches e estamos retomando essa. Então, eu estou feliz porque nossa gestão tá fazendo a diferença na educação”, destacou .

Por sua vez, Geane Viana, secretária de Educação, disse que a retomada dessa obra é fruto de uma gestão que trabalha com compromisso e zela pela aplicação correta dos recursos públicos.

"É um sentimento de alegria e de dever cumprido retomarmos a obra de mais uma creche, isso mostra o compromisso da gestão um novo tempo com a educação. E graças ao empenho e trabalho da nossa equipe da educação, estamos retomando as obras dessa que vai ser a nossa terceira creche de tempo integral. Isso só confirma o compromisso do prefeito Vanderly com a população. Isso que é cuidar bem do patrimônio público e das pessoas", afirmou .

• 18/03/2024 22:16:00
  • Raimundo