Unidade Móvel da Caixa Econômica Federal realiza atendimentos em Amarante

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Amarante, a Unidade Móvel da Caixa Econômica Federal iniciou na última segunda-feira (13), atendimento a população do município. Dentre os serviços ofertados pela unidade estão: cadastro de senha para beneficiários, recadastramento de senha pra quem perdeu, código de acesso para a conta poupança social digital, realização de Saque no ATM, desbloqueio de Assinatura eletrônica, FGTS, entre outros; além de esclarecer todas as dúvidas sobre o auxilio emergencial e Bolsa Família.
A Prefeitura disponibilizou toda a logística através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que seguindo todas as normas sanitárias está distribuindo as senhas de atendimento evitando aglomeração e respeitando o distanciamento social. A Unidade Móvel está estacionada na Praça Cícero Nascimento, próximo da Secretaria e ficará à disposição da população até sexta-feira dia 17.
Por determinação da prefeita Joice Marinho, uma tenda foi colocada para abrigar e proteger a população, enquanto aguardam por atendimento. Segundo destacou a secretária da pasta de Assistência Social, Fátima Jorgina, a parceria do município com a Caixa, demonstra a preocupação da prefeita Joice Marinho, em facilitar os atendimentos bancários durante esse período de pandemia, evitando que muitos amarantinos tenham que se deslocar para municípios que tenham agencia da Caixa Econômica.
(ASCOM/PMA)
  • 21/07/2020 19:46:43