Semana do meio ambiente em Amarante é comemorada com distribuição de mudas à população.

Aconteceu hoje dia12/06, pela manhã,  na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, uma ação de distribuição de mudas de Plantas para a população de Amarante. Quem foi à Secretaria pode levar mudas de plantas madereiras,  frutíferas e ornamentais além de receber instruções do Engenheiro Florestal e Agrônomo, Dr. Paulo Érico Sucupira de como plantar corretamente e manter a planta saudável.

Na ocasião o Secretário de Meio Ambiente Iramar Calista, bem como o Secretário Adjunto Gleidson Silva enfatizaram a importância da Prefeitura manter um viveiro com inúmeras variedades de plantas e distribuir gratuitamente para o agricultor e demais pessoas interessas para que estas pessoas venham reflorestar locais degradados e/ou plantar na porta de casa para obter sombra e embelezar a cidade ou no quintal para obter futuramente frutos para o consumo próprio.

Fonte: (ASCOM/PMA)

• 12/06/2019 17:36:24