Secretaria de Meio Ambiente realiza distribuição de mudas em alusão a Semana do Meio Ambiente

Como parte das ações alusivas a Semana do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou nesta quarta-feira (01), a distribuição gratuita de mudas frutíferas, ornamentais e nativas. A ação tem como objetivo promover o incentivo a população a realizar o plantio de árvores, valorizando e ajudando o meio ambiente.

A distribuição aconteceu na sede da Secretaria, onde estiveram presentes o prefeito Vanderly, primeira-dama Feliciana Machado, secretários, assessores e chefes de departamento. Além claro da população que compareceu logo cedo no local. Para retirar as mudas bastava a realização de um simples cadastro.

“A distribuição das mudas é mais uma ação da Semana do Meio Ambiente promovida pela nossa Secretaria, que dentre as nossas muitas atribuições, tem sempre buscado incentivar a arborização da nossa cidade, através da educação ambiental”, declarou a secretária de Meio Ambiente Vera Lúcia.

Prefeitura de Amarante do Maranhão

Um Novo Tempo!