Prefeitura de Amarante do Maranhão entrega livros didáticos para alunos do EJA

Demonstrando compromisso e cuidado com a melhoria da educação do Município, a Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Educação - Semeduc, realizou nesta quarta-feira (22), a entrega de livros didáticos para as turmas de Educação de Jovens e Adultos - EJA (noturno e fim de semana).

A entrega teve início pela Escola Municipal Costa e Silva, sendo que o material didático também será distribuído para os alunos das localidades Campo Formoso e Jurema. Ao todo foram adquiridos 220 livros, com recursos próprios do município.

Utineia Lima, secretária adjunta de Educação, acompanhou a entrega e destacou que criar condições de melhoria do ensino tanto para os docentes, quanto para os alunos no que se refere ao ensino aprendizagem é um compromisso da gestão do prefeito Vanderly.

• 23/06/2022 18:06:00