Prefeitura de Amarante do Maranhão adquire dois novos veículos para a Saúde

A gestão do prefeito Vanderly, entregou oficialmente na manhã desta segunda-feira (30), dois novos veículos para o setor da Saúde. O objetivo é renovar a frota municipal, oferecendo mais segurança, eficiência e conforto aos usuários e à equipe. Entrega aconteceu durante reunião realizada com coordenadores da pasta da Saúde. Além de cinco computadores, também foram entregues 70 balanças destinadas aos ACS´s do município.

“Todas essas conquistas são frutos dos esforços da nossa gestão, que tem trabalhado para oferecer melhorias para a saúde da população. Estamos a cada dia conseguindo melhorar a saúde da nossa cidade e principalmente garantir a qualidade das condições no atendimento aos usuários e de trabalho para os servidores”, declarou o prefeito Vanderly.

De acordo com o secretário de Saúde, Wesley Garcia, as aquisições entregues hoje, além de atenderem algumas das demandas da secretaria, mostram também o compromisso da atual gestão com as causas da saúde.

“É uma alegria termos conquistado novos veículos para a saúde. O objetivo é dentro das nossas possibilidades renovarmos ao máximo possível a frota da secretaria. As balanças e os computadores também são grandes conquistas que chegam para suprir uma necessidade; e assim a administração do prefeito Vanderly seguirá trabalhado sempre por mais saúde e qualidade de vida para a população”, disse o secretário.

Ainda participaram deste ato, a primeira-dama Feliciana Machado, secretário de Finanças, Jânio Viana e o procurador do município Leão Batalha.

Vale ressaltar que os veículos foram adquiridos com recursos próprio do município.

Prefeitura de Amarante do Maranhão

Um novo tempo!