MUNICÍPIO DE AMARANTE É DESTAQUE EM CIRURGIAS DE CATARATA E PTERÍGIO.

Em 2019 o Município de Amarante do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais de cem cirurgias de Catarata e Pterígio e neste ano de 2020 essa ação está tendo continuidade.

Nessa quinta feira (17), foram mais 48 pacientes de Amarante  para a Clínica do Dr. Antonio de Pádua em Imperatriz, para realizarem novas cirurgias de catarata e pterígio. Tanto na viagem, quanto na chegada à clínica, esses pacientes tiveram todo um acompanhamento e uma excelente receptividade. Logo que chegaram às cinco horas da manhã, foram recebidas pelo médico Dr. Antonio de Pádua, que com um sorriso no rosto deu as boas vindas, acolheu todos e juntamente com sua equipe deram inicio aos procedimentos cirúrgicos.  Era visível no semblante de cada pessoa, o sentimento de alegria e satisfação em saber que iriam recuperar a visão novamente.

Foram vários os agradecimentos a Deus,  a Prefeita Joice Marinho e a Secretária de Saúde Dra. Heriland, que buscaram incansavelmente obter recursos para proceder essas cirurgias.

ASCOM/PMA.

• 17/01/2020 13:37:32