Meio Ambiente – Prefeitura de Amarante do Maranhão promove plantio de árvores nas proximidades do Centro de Esporte e Lazer do município

Visando a proteção, preservação e conservação ao meio ambiente ecologicamente equilibrado para as presentes e futuras gerações. A Prefeitura de Amarante do maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou nesta terça-feira (22) o plantio de novas mudas de árvores, nas proximidades do Centro de Esportes e Lazer do município, as margens da MA 122.

Atividade realizada pela equipe do Meio Ambiente, contou ainda com a colaboração de estudantes da Escola Estadual Bandeirantes. De acordo com a secretária da pasta, Vera Lúcia Gomes, a ideia é melhorar a quantidade de árvores plantadas na área urbana, principalmente nos espaços públicos.

A conservação do meio ambiente, é um dever de todos para preservarmos o ecossistema, tornando nossa cidade mais verde para a presente e futuras gerações. Já tínhamos realizado um plantio  aqui nesse local, e hoje, retornamos para plantarmos mais mudas”, comentou a secretária de Meio Ambiente, Vera Lúcia.

• 23/11/2022 11:05:00