INFRAESTRUTURA -Prefeitura de Amarante do Maranhão conclui instalação de bueiro na localidade Alegria

A Prefeitura de Amarante do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura continua focada nos serviços de melhorias e adequações nas estradas rurais do interior do município. Nesta quarta-feira, 26 de outubro, foi concluída a instalação de um bueiro na localidade Alegria. Obra foi acompanhada do inicio ao fim pelo prefeito Vanderly Gomes.

O prefeito Vanderly, ressaltou sua preocupação com as boas condições das estradas vicinais. “Nossa preocupação é que os moradores da nossa zona rural tenham condições de fazer os percursos necessários de forma confortável e segura. Além disso, estradas em boas condições garantem agilidade no escoamento da nossa produção agrícola, bem como facilidade para que a população da zona rural acesse a sede do município", finaliza.

A realização dessa obra era uma demanda antiga dos moradores, já que a estrada conta com um fluxo intenso de veículos e a resolução do problema era de extrema necessidade. A instalação do bueiro, refletirá no escoamento da água e respectivamente, na manutenção da via.

• 26/10/2022 12:51:00