III FEIRA DE CIÊNCIAS COM O TEMA (SAÚDE E BEM ESTAR), REALIZADA DIAS 13 E 14/11/19, NA ESCOLA VICENTE SALES, FOI UM SUCESSO.

A III edição da  Feira de Ciências da Escola Municipal Vicente Sales de Sousa, foi indiscutivelmente um sucesso!  Sucesso na qualidade dos trabalhos apresentados, pela organização das equipes e claro pelo conhecimento trocando e brilhantemente compartilhado! Realmente foi um evento  extremamente rico em aprendizado e conhecimentos.

Todos os educadores, alunos,  equipe Pedagógica da escola, funcionários, pais e a comunidade escolar estão de parabéns, pois o resultado final foi excepcional. Foi possível ver o trabalho consciente realizado pelos alunos com a orientação dos professores, os assuntos eram pertinentes ao cotidiano deles e o resultado foi um estudo de pesquisas feito com muita qualidade, os alunos mostraram suas habilidades e criatividade durante todo o processo, finalizando com belíssimas apresentações e exposições.

O Diretor da Escola, Clésio Pereira, agradeceu  especialmente a Secretária de Saúde Dra.  Herylande Dualibe e a Coordenadora do PSE Guelrene, pela parceria e apoio. “Essa parceria foi extremamente importante para o sucesso da nossa Feira de Ciências” disse o Diretor.

Agradeceu também a  Prefeita Joice Marinho, todos os seus assessores e secretários pela presença, a Secretaria de Educação em nome do Secretário Edilson Vieira, Secretária Adjunta Geovânia Moraes e da Coordenadora Geral Romilda, aos Vereadores  pelo apoio e presença no  evento  e  a comunidade em geral pela  honra das  presenças.

• 16/11/2019 12:38:17
  • LEUDE/ED FOTOS