Grande final do Campeonato Municipal de Futsal reúne milhares de pessoas no Centro de Esporte e Lazer do Município

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, com total apoio do Deputado Rildo Amaral realizou na noite do último sábado (25), no Centro de Esportes e Lazer do município, a grande final do “Campeonato Municipal de Futsal”. Um grande público prestigiou o evento torcendo por sua equipe favorita.

Após mais de um mês de competições acirradas, com grandes partidas e muitos gols, as equipes do Resenha Parma se enfrentaram para definir quem ficaria com título de campeão da competição. E depois de uma partida com disputam em cada lance, a equipe do Resenha levou o troféu de campeão.

Estiveram prestigiando o evento , o prefeito Vanderly, primeira-dama Feliciana Machado, secretário e adjunta do Esporte, José de Ribamar e Isabel Machado, presidente da Câmara municipal , Bráulio Batalha, e o deputado estadual Rildo Amaral.

• 27/06/2022 10:17:00