ESPORTE – Prefeitura de Amarante do Maranhão realiza abertura de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol

Ao todo 14 times do município estão concorrendo ao troféu do Torneio

Com participação expressiva do público, a bola rolou no Estádio Municipal Frei Evaldo, no último sábado, 12 de novembro, com a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol, realizado pela Prefeitura de Amarante do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer (Sejud). Esta é a 28ª edição do campeonato esportivo, que esse ano conta com a participação de 14 times.

Os jogos da rodada de abertura foram disputados entre as equipes do Juventude x Pindaré, Independente x Juventus; e Riachinho x River Plate.Na oportunidade, o Secretário de Esporte, José de Ribamar, deixou seus agradecimentos:

"Quero agradecer as equipes que fizeram a abertura desse campeonato, o nosso prefeito Vanderly pelo total apoio para realizarmos o segundo campeonato municipal de sua gestão, e agradecer a nossa equipe da SEJUD que trabalhou incansavelmente para que essa abertura fosse um sucesso. Essa é uma iniciativa única que visa dá mais visibilidade ainda ao futebol amador do nosso município ", destacou Ribamar.

• 14/11/2022 11:44:00