Equipe do Governo do Estado realiza visita técnica a Feira do Produtor Rural de Amarante do Maranhão

Recebemos em nossa cidade nesta segunda-feira (01), uma equipe técnica do Governo do Estado, representada pela SINFRA/MA, onde o subsecretário, Jonas Alves, foi recebido pelo prefeito Vanderly do Comércio, pela vice Cleiva Silva e comitiva, que o acompanharam em visita técnica a Feira do Produtor Rural do município.

Na oportunidade, o subsecretário se colocou a disposição para levar ao secretário Clayton Noleto, a demanda de reestruturação e modernização da Feira do Produtor, cabendo a atual gestão elaborar o projeto, para que seja avaliada a viabilidade dessa obra, por parte do Governo do Estado em parceria com o município. Na cidade, comitiva ainda vistoriou obras do IEMA e visitou o prédio da delegacia da Polícia Civil.

Ao término da visita, o prefeito, Vanderly do Comércio, se disse satisfeito com a visita do subsecretário ao local, acreditando que com a parceria Governo do Estado e município, tão logo seja possível viabilizar esse projeto de reestruturação da Feira do Produtor Rural.

Ficamos muito satisfeitos com a visita do subsecretário aqui na nossa feira do produtor, e isso nos deixa confiante que em breve será possível organizar o local. Só tenho a agradeço ao Governo do Estado pelas obras que trouxe para o nosso município. Nosso povo merece e é isso o que a gente espera, e sabemos que o nosso governador Flávio Dino vai nos apoiar para que isso aconteça” ressaltou o prefeito.

Acompanhando a visita do subsecretário, também estavam a primeira dama e secretária de Ação Social, Feliciana Machado; e os vereadores: Yuri Anceles, Aersyane Gomes, Raniel Gonçalves, Wilson da Balança, Tulio Sousa, Prof. Netinho, Antônio Dantas e Gilson ACS.

Fotos: Thiago Viana

Texto: Simone Maia