EQUIPE DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE LEVAM PROCEDIMENTOS PARA FREQUENTADORES DA FEIRA MUNICIPAL

Uma equipe de Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, estiveram nesta quarta feira(17/07), na Feira Municipal, onde se aglomera um grande número de pessoas, para realizarem testes rápidos de Hepatite B, Hepatite C, teste de HIV, Sífilis, aferição de Pressão Arterial, bem como vacinação em geral. O objetivo principal segundo a Secretária de Saúde, Dra. Heriland, foi levar até as pessoas naquele local, os procedimentos realizados nos Postos de Saúde e UBS do Município. “Sabemos que na feira Municipal, que acontece todas as quartas-feiras, frequentam um grande número de pessoas de várias localidades do Município, então indo até essas pessoas conseguimos realizar uma quantidade importante de procedimentos” ressaltou  a Secretária.

Fonte: (ASCOM/PMA).

• 17/07/2019 14:27:23