Amarante- Prefeito Vanderly discute últimos ajustes para instalação de agência da Caixa Econômica Federal no município

Cumprindo agenda administrativa, o prefeito Vanderly esteve na manhã desta quinta-feira, 06 de janeiro, em Imperatriz, onde acompanhado dos secretários Jânio Viana (Finanças) e Wesley Garcia (Saúde), se reuniu com a equipe gerencial da Caixa Econômica Federal, com objetivo de discutir os ajustes necessários para instalação da agência da Caixa no nosso município.

Durante o encontro ficou acertado entre as partes, que no próximo dia 13 do corrente mês, acontecerá a assinatura do contrato do imóvel que sediará a referida agência bancária, ficando prevista a inauguração ainda para esse primeiro semestre.

Para o chefe do executivo municipal, uma agência da Caixa em nosso município exerce um papel de grande importância. “Estamos trabalhando para cumprir todas as exigências necessárias, pois não tenho dúvidas que essa parceria trará benefícios para a população e que o Banco impulsionará o movimento da economia local. Isso será uma grande conquista para Amarante e toda região", disse.

O prefeito frisou ainda que a agência da Caixa Econômica Federal no município é uma reivindicação antiga da população, que sempre que precisa resolver assuntos relacionados a instituição, tem que se deslocar para Imperatriz.

*(ASCOM/PMA)*

• 06/01/2022 13:52:00