Amarante do Maranhão – Semas realiza reunião com novos contemplados do Auxilio Brasil no município

A Prefeitura de Amarante do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas realizou nesta sexta-feira (18), uma reunião com novos beneficiários do programa Auxílio Brasil. A relação dos novos beneficiários do programa do Governo Federal é referente ao mês de novembro.

Nesta etapa, 92 amarantinos foram contemplados com o benefício. O encontro teve por objetivo apresentar o programa, esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e trazer novas informações às famílias que a partir de agora irão receber o benefício.

André Santos, coordenador do Cadastro Único e do Programa Auxílio Brasil no município, falou sobre a importância dessa reunião.

“A importância dela é que convocamos os novos beneficiados do programa para um momento onde nós tivemos a oportunidade de passar todas as informações, tudo que o governo nos passa em relação ao sistema, ao programa, a execução do programa é aqui na reunião que conseguimos passar essas informações para eles”, disse.

• 18/11/2022 12:52:00